Polícia prende suspeito de estuprar menina que havia registrado como filha em Açucena
Vítima realizou exame de DNA com outro homem, com quem a mãe também se relacionava quando engravidou, e foi constatado que o investigado não era o pai biológico da vítima.
Por Plox
26/03/2025 11h06 - Atualizado há cerca de 2 meses
A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Açucena, prendeu por força de mandado prisão preventiva, nesta terça-feira ( 25), um homem de 35 anos. A vítima alegou que o investigado, que havia a registrado civilmente como pai, abusava dela desde os nove anos de idade. Vítima realizou exame de DNA com outro homem, com quem a mãe também se relacionava quando engravidou, e foi constatado que o investigado não era o pai biológico da vítima.

Após a descoberta, a vítima se mudou para a casa de seu verdadeiro pai biológico e noticiou os fatos a ele. Após as investigações, foi representada pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Açucena/MG, após parecer favorável da representante do Ministério Público da Comarca. Após a emissão do Mandado de Prisão, Policiais Civis realizaram incessantes diligencias até a localização e prisão do investigado. Foram procedidas buscas ainda na casa do suspeito, onde o mesmo foi preso, contudo, nada de ilícito foi localizado. O suspeito foi encaminhado só Sistema Prisional.