Ipatinga será palco de uma exposição nacional de carros antigos

Acontecerá no Parque Ipanema em Ipatinga o IV Encontro no Vale do Aço de Carros Antigos

Por Plox

26/04/2019 08h37 - Atualizado há quase 5 anos

Neste domingo, (28), acontecerá no Parque Ipanema em Ipatinga o IV Encontro no Vale do Aço de Carros Antigos - Exposição Nacional, evento este que faz parte das comemorações dos 55 anos do aniversário da cidade.


(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Alain Ornelas, presidente da Associação Antigos do Vale e organizador do evento, explica que é a segunda vez que este evento acontecerá no Parque Ipanema, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipatinga. "Ano passado tivemos uma grande adesão dos antigomobilistas do Vale do Aço e Minas Gerais. Para este ano, também estamos com uma boa expectativa, tendo confirmação de clubes de carros antigos de diversas cidades, além do Espírito Santo, explica Ornelas.


(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Evento solidário 
"Nossos eventos são de participação gratuita para os antigomobilistas. Basta fazer a inscrição online, cujo link se encontra em nosso Facebook e Instagram: Antigos do Vale. Para os expositores, solicitamos a doação de 5kg de alimento não perecível, que será destinado à entidades assistenciais de Ipatinga. Para os espectadores do evento a entrada é franca, mas caso queira levar sua doação será muito bem-vinda.


Carros Antigos(Foto: divulgação)
 

Dia municipal do Antigomobilismo

O presidente do Antigos do Vale explica que este ano ocorrerá a comemoração do Dia Municipal do Antigomobilismo, que foi aprovado em projeto de lei juntamente com o vereador Adiel Oliveira, no mês passado. "Para nós é um motivo de muito orgulho celebrar o Dia Municipal do Antigomobilismo. A data escolhida para tal foi o aniversário da nossa cidade, 29/04. Vamos porém celebrar no domingo, dia de nossa exposição nacional", celebra Ornelas


(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Destaques