Pai e filho são mortos a tiros na região do Vale do Rio Doce

Vítimas foram encontradas caídas no chão e ensanguentadas

Por Plox

26/04/2021 08h01 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um homem de 53 anos e um jovem de 21 anos foram assassinados na tarde desse domingo (25), dentro de uma residência, no distrito de Córrego Cabeceira do Bugre, zona rural do município de Coroaci-MG. As vítimas foram identificadas como Roberto Carlos Rosa, de 53 anos, pai de Carlos Daniel Vial Rosa, de 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados no local do fato, onde o irmão de Carlos Daniel havia encontrado ambos caídos e ensanguentados em um quarto da casa. A PM, ao adentrar o imóvel, deparou-se com ambas as vítimas caídas no chão, já sem sinais vitais e com ferimentos pelo corpo aparentando terem sido provocados por disparos de arma de fogo.

Fazenda onde foram localizados os corpos. (Foto: Galvão / PLOX)

 

Ao vistoriar o local, a guarnição policial constatou que a porta da sala apresentava sinais indicativos de arrombamento e marcas nas paredes aparentando serem provenientes de disparos de arma de fogo. Havia também bastante desordem no local, com diversos objetos espalhados pelo chão, além de diversas marcas de sangue. 

Próximo aos corpos foram localizadas cápsulas deflagradas de munição de calibre não identificado. 

Foto: Galvão / PLOX

 

Segundo boletim da polícia, Carlos tinha sido preso no dia 17/04/2021 por suposto envolvimento em um roubo ocorrido na mesma data no distrito de Xonin de Cima, zona rural de Governador Valadares-MG. 

De acordo com o irmão da vítima, após sair da prisão, Carlos teria retornado à residência onde morava juntamente com o pai na última quarta-feira. 

Feitos os levantamentos preliminares, foi providenciado o devido isolamento e preservação do local para a efetivação dos trabalhos de perícia criminal. Compareceu ao local o perito da Polícia Civil que realizou os trabalhos periciais necessários. Após a conclusão dos trabalhos, os corpos das vítimas foram removidos ao IML.


 

Destaques