PM prende pai que matou o próprio filho em Minas Gerais
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido
Por Plox
26/04/2021 13h50 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na tarde desse domingo (25), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 51 anos acusado de matar o próprio filho, de 30 anos, na rua Santa Rita, no bairro Tenente Carlos, no município de Santa Bárbara-MG.
Acionada, a Polícia Militar compareceu na residência da vítima que se encontrava em decúbito dorsal na área externa do imóvel e já sem sinais vitais, sendo acionada a perícia da Polícia Civil (PC).
Segundo informações da PM, no local apurou-se que a vítima estava no estabelecimento comercial quando o autor, pai da vítima, chegou tendo ocorrido uma discussão entre as partes em face de desavença familiar pretérita.
Em face da discussão, as partes deixaram o local mediante ameaças verbais mútuas de morte, tendo cada um dos envolvidos deslocado para suas residências que ficam na mesma rua.
Decorrido um curto espaço de tempo, o autor foi a casa do filho (vítima) que estava saindo para acessar a via pública, tendo surgido uma nova discussão. Ambos estavam armados com facas, tendo o autor conseguido desferir pelo menos dois golpes na região das costas da vítima que veio a óbito no local.

Após o crime, o autor evadiu sendo a arma do crime encontrada na sua residência.
Durante o rastreamento, o autor se entregou na sede da Polícia Militar em Santa Bárbara e alegou que o filho teria lhe desferido na data de hoje durante a discussão dois socos no rosto.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.