Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Pela semifinal da Champions, Manchester City vence Real Madrid por 4 a 3

De Bruyne, Jesus, Foden e Bernardo Silva marcaram para o time mandante. Vinícius Júnior e Benzema, duas vezes, descontaram para o time espanhol

26/04/2022 às 20:51 por Redação Plox

Pelo primeiro jogo das semifinais da Champions League, o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3 no Etihad Stadium, nesta terça-feira (26). De Bruyne, Jesus, Foden e Bernardo Silva marcaram para o time mandante. Vinícius Júnior e Benzema, duas vezes, descontaram para o time espanhol. O jogo da volta será na próxima quarta.

Logo no primeiro minuto de jogo o Manchester City abriu o placar. Mahrez fez uma grande jogada pelo lado direito, cortou para o meio e cruzou para De Bruyne que cabeceou de peixinho para o fundo da rede.

O time de Guardiola manteve a pressão em cima do Real e marcou o segundo aos 10 minutos de jogo. De Bruyne cruzou pela esquerda, Alaba não conseguiu cortar, e a bola ficou amortecida para Gabriel Jesus tocar com tranquilidade cara a cara com Courtois.

Foto: Divulgação

 

As duas chegadas do time merengue foi com Vini Jr. Na primeira ele recebeu de Modric e chutou, mas a bola desviou e saiu. Depois Benzema roubou a bola no campo de ataque e deixou o camisa 20 dentro da área. Ele tentou jogada e viu Rúben Dias tocar para trás. A bola bateu na trave, mas a arbitragem marcou impedimento do brasileiro.

O jogo ficou lá e cá. O Real acordou e diminuiu a desvantagem aos 32 minutos. Benzema recebeu cruzamento de Mendy e emendou de primeira para balançar as redes. O francês chegou a 13 gols na competição.

Foto: Divulgação

 

O City começou o segundo tempo da mesma forma que o 1°, com muito ímpeto. Aos dois minutos, Mahrez avançou pela direita, entrou na área e chutou forte, mas bateu na trave. Cinco minutos depois Foden marcou o terceiro do time de Manchester. Fernandinho apareceu pelo lado direito e cruzou na medida para o atacante chegar completamente sozinho entre Militão e Carvajal e mandar de cabeça para o fundo da rede.

Não demorou muito e o Real também movimentou o placar. Aos nove minutos, Vini Jr. saiu do campo de defesa, se livrou de Fernandinho com lindo drible de corpo, avançou com liberdade e bateu no canto de Ederson.

O jogo continuou movimentando e ainda tempo para mais dois gols.Após chegada da marcação, Zinchenko caiu, mas árbitro deu vantagem e Bernardo Silva seguiu o lance. Ele acertou um belo chute de pé esquerdo, no ângulo de Courtois.

A bola foi levantada na área do City e bateu no braço do Laporte. O árbitro marcou pênalti e na cobrança Benzema foi ousado. De cavadinha, ele chutou no meio e, novamente, diminuiu a desvantagem no placar.
 

Compartilhar a notícia

para você
viagem
LAZER

Compras de passagens aumenta mais de 90% na Black Friday, aponta pesquisa

São Paulo, Rio de Janeiro e Recife fecham o top três dos destinos nacionais mais vendidos na data

PMMG
POLíCIA

Homem é preso portando drogas em Governador Valadares

O indivíduo disse aos militares que teria comprado a droga pelo valor de R$ 1.000, e iria fracionar em buchas que seriam vendidas por R$10 na cidade de São Geraldo do Baixio, local onde mora

alimentos saudáveis
SAúDE

O papel da nutrição na prevenção do câncer de mama

O dia 19 de outubro é marcado por celebrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, e incentivar ações de conscientização para a população.

Moraes recusou prisão preventiva de Bolsonaro e optou por tornozeleira
POLíTICA

Moraes recusou prisão preventiva de Bolsonaro e optou por tornozeleira

Ministro do STF seguiu parecer da PGR e impôs medidas cautelares, rejeitando solicitação da PF feita no mês passado