Brasil de Pelotas e Atlético-MG pela Copa do Brasil; onde assistir e prováveis escalações

O jogo de ida, realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, terminou com uma vitória apertada do Atlético-MG por 2 a 1

Por Plox

26/04/2023 11h42 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta quarta-feira (26), às 19h30, o Brasil de Pelotas receberá o Atlético-MG no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, terminou com uma vitória apertada do Atlético-MG por 2 a 1, com gols de Rodrigo Battaglia e Hulk, enquanto João Marcus marcou para o Xavante.

O Atlético-MG, treinado por Eduardo Coudet, possui a vantagem de um empate para avançar às oitavas de final do torneio. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis, enquanto uma derrota por dois gols eliminará o time mineiro diretamente. A equipe que avançar para as oitavas receberá uma premiação de R$ 3,3 milhões da CBF.

A transmissão do confronto será realizada exclusivamente pelo serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video.

Foto: divulgação

 

As prováveis escalações para o jogo são:

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, Dumas, João Marcus e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes e Rafael Pernão; Patrick, Márcio Jonatan e Da Silva. O time não possui desfalques e Rennan é o único pendurado.

Atlético-MG: (Mauricio Lemos), Jemerson e Rubens; Battaglia (Otávio), Pavón, Igor Gomes (Edenilson) e Patrick (Hyoran); Paulinho (Vargas) e Hulk. Desfalques do Atlético incluem Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Pedrinho e Alan Kardec. Não há jogadores pendurados no time mineiro.

 

Destaques