Câmera escondida no banheiro de casa alugada pelo Airbnb causa indignação em mulher; vídeo

A desconfiança começou no segundo dia, quando um dos amigos sentiu-se observado e decidiu investigar os cômodos com uma lanterna. Após horas de busca, eles encontraram a câmera escondida dentro de uma tomada no banheiro

Por Plox

26/04/2023 10h56 - Atualizado há cerca de 1 ano

Uma mulher e seus amigos tiveram uma surpresa desagradável durante sua estadia em uma casa alugada pelo Airbnb no Canadá. Eles descobriram uma câmera escondida no banheiro, apontada para o chuveiro. A situação foi exposta por Kenedy em um vídeo no TikTok que já alcançou mais de cinco milhões de visualizações.

O grupo estava hospedado na casa para celebrar o aniversário de 30 anos de um dos 14 colegas presentes. A desconfiança começou no segundo dia, quando um dos amigos sentiu-se observado e decidiu investigar os cômodos com uma lanterna. Após horas de busca, eles encontraram a câmera escondida dentro de uma tomada no banheiro.

 

Kenedy compartilhou no TikTok detalhes da descoberta e revelou que a tomada onde a câmera estava escondida não funcionava. Ela mostrou imagens do banheiro, aparentemente normal, e destacou a câmera escondida. Imediatamente, o grupo entrou em contato com a polícia.

A situação causou constrangimento aos hóspedes, que precisaram deixar a casa para que os agentes pudessem revistá-la. De acordo com Kenedy, a polícia recuperou a câmera e a enviou para análise.

A experiência levou Kenedy a alertar outros viajantes sobre a importância de verificar a presença de câmeras em acomodações do Airbnb e ouvir amigos que possam ser "superparanóicos".

Foto: reprodução
Destaques