Morte da cantora Nayara Vilela aos 32 anos choca o Acre

A notícia foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região, e confirmada pela sogra e um dos bailarinos da artista em suas redes sociais.

Por Plox

26/04/2023 09h06 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nayara Vilela, cantora de 32 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (24) em seu apartamento em Rio Branco, capital do Acre. A notícia foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região, e confirmada pela sogra e um dos bailarinos da artista em suas redes sociais.

Carreira e vida pessoal

Natural do Mato Grosso e acreana de coração, Nayara ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares na capital e cidades do interior. A cantora deixa um filho, Emanuel, de 8 anos. Ela havia se casado há apenas um mês com Tarcísio Araújo, empresário e responsável pela gestão da carreira da cantora. Tarcísio, também conhecido como Tarcísio Som, é atirador esportivo e possui uma arma registrada e legalizada em sua residência.

Investigação policial

A Polícia Civil do Acre investiga se Nayara foi instigada a tirar a própria vida pelo marido. O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, afirmou ao telejornal local "JA 1" que, apesar de não haver indícios de agressão ou briga, a possibilidade de violência doméstica não foi descartada.

Discussão antes da morte

Circulam na internet imagens que mostram uma possível discussão entre Nayara e Tarcísio momentos antes da morte da cantora. Esse material levou a polícia a investigar o envolvimento do marido no caso, conforme informações do jornal Folhapress.

 

A cantora Nayara Vilela, 32, foi encontrada morta no Acre - Foto: Reprodução/ Instagram @cantora_nayaravilela
Destaques