Corpo encontrado parcialmente queimado em residência no Vale do Aço
Relatos indicam morte acidental devido a inalação de fumaça
Por Plox
26/04/2024 06h38 - Atualizado há 8 meses
Na noite dessa quinta-feira (25), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Quinze de Novembro, no centro de Santana do Paraíso, onde foi encontrado um corpo parcialmente carbonizado. As informações iniciais indicaram que a vítima, identificada como Claudinho de Souza, de 44 anos, possivelmente morreu devido à inalação de fumaça.
Circunstâncias da ocorrência segundo o boletim
Segundo relatos do irmão e da cunhada de Claudinho, que foram ao local para visitá-lo, a casa estava aberta e exalava um forte odor de queimado. Ao entrar no quarto, encontraram Claudinho deitado de costas, ainda com sinais de vida, porém com partes do corpo queimadas. Imediatamente, acionaram o serviço de emergência através do número 190.
Trabalho da perícia
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a perícia, ao chegar ao local, não identificou sinais de violência externa. A análise preliminar sugeriu que a morte foi causada pela inalação de fumaça oriunda de um colchão queimado, onde também foram encontradas garrafas de vidro que pareciam conter bebidas alcoólicas.
Após os procedimentos de praxe, o corpo, que apresentava pequenas queimaduras nos cotovelos e tornozelos e estava coberto de fuligem, foi liberado para a funerária.