Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação no Vale do Aço

Eles protestam a favor de quatro pautas definidas pelo pró-governo

Por Plox

26/05/2019 09h38 - Atualizado há quase 5 anos

Seguindo uma agenda nacional, manifestantes protestam a favor de quatro pautas definidas pelo pró-governo - de Bolsonaro, do PSL. As pautas são: Aprovação da MP 870; Reforma da Nova Previdência; Pacote Anticrime e Reforma Tributária.

Os apoiadores de Bolsonaro realizaram o evento no Trevo do bairro Canaã e Caçula, em Ipatinga-MG. Uma estrutura foi montada no local, todos os protocolos para que a manifestação ocorresse foram feitos, legalmente. Eles fizeram uma carreata sentido ao Novo Centro, via Jardim Panorama.

De acordo com os organizadores, cerca de 3.800 pessoas e 400 carros participaram do manifesto. Mas ainda não há um número oficial de pessoas divulgado pela Polícia Militar.

Nenhum ocorrência de natureza grave chegou a ser registrada.

bolso-1Em Ipatinga, os manifestantes se concentraram próximo a área da Feira, no Canaã (Foto: Andreiza Oliveira)

O evento foi organizado e confirmado em mais de 500 cidades brasileiras.

Em Ipatinga, segundo os organizadores, foi montado um grupo, nas redes sociais, com apoio de outros movimentos, divulgando sobre o evento. 

ed(Foto: Edmilson Lima)

TIMÓTEO

Em Timóteo, os apoiadores do presidente também se reuniram no Centro da cidade. Eles se concentraram na Praça do Coreto, fizeram uma carreata até ao Centro-Norte e retornaram à praça. Segundo os organizadores, o evento ocorreu de forma pacífica. Não foi divulgado, até o momento, o número de participantes.

ATUALIZADA ÀS 12H57 

Destaques