Atlético perde de 2 a 1 para o Tolima no Mineirão

Galo entrou em campo já classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas perdeu a chance de garantir a melhor campanha geral

Por Plox

25/05/2022 22h39 - Atualizado há quase 2 anos

Jogando no Mineirão na noite desta quarta-feira (25), o Galo perdeu de 2 a 1 para o Tolima. O Atlético-MG entrou em campo já classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas precisava vencer para garantir a quarta melhor campanha geral da fase de grupos.

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Atlético-MG teve muitas dificuldades para criar bons ataques no primeiro tempo. O Tolima fechou bem os espaços e impediu que o time mineiro criasse chances de perigo. A melhor chance alvinegra foi aos 40 minutos, em um cruzamento de Guga para Rubens, que cabeceou e acertou o travessão.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Na volta do segundo tempo, logo aos nove minutos o Tolima abriu o placar em uma jogada que envolveu a defesa atleticana. Em uma troca de passes pela direita. A bola foi na área e Rangel completou de cabeça para o fundo das redes.

No finalzinho ainda teve tempo para mais dois gols. Sasha marcou aos 42 minutos e Lucumí virou quatro minutos depois. Ele tabelou com Plata e recebeu na área. Ele deu um toquinho para tirar Everson e marcar o gol.
 

Destaques