Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corinthians e Athletico-PR vão em busca da classificação na Libertadores

    Em situações semelhantes, ambos estão na 2ª colocação, Corinthians e Atlhetico-PR brigam por uma vaga nas oitavas de final.

    Por Plox

    26/05/2022 16h26 - Atualizado há quase 2 anos

    Nesta quinta-feira (26), duas equipes brasileiras vão em busca da classificação na Libertadores. Em situações semelhantes, Corinthians e Atlhetico-PR brigam por uma vaga nas oitavas de final da competição.

    Segundo colocado do Grupo B, o Athletico-PR recebe o laterna, o Caracas (VEN), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 19h. Com sete pontos, o Furacão está empatado em número de pontos com o líder do grupo, o Libertad (PAR). O Furação depende apenas de si para conquistar a vaga nas oitavas de final. A diferença de pontos entre os adversários é pequena e chegam à última rodada com chances de classificação.

    Com a força da sua torcida, o Corinthians recebe o Always Ready (BOL) na Arena Corinthians, às 21h, em São Paulo (SP). O Timão depende apenas de si para confirmar a vaga na próxima fase, em 2º lugar com 8 pontos, a equipe paulista está empatada em número de pontos com o Deportivo Cali (COL), líder do grupo. Para se garantir na próxima fase, uma vitória no duelo deixará a equipe em situação confortável, sem depender do resultado dos adversários.

    CONMEBOL Libertadores - 6ª Rodada
    Créditos: @Twitter CONMEBOL Libertadores

     

    CONMEBOL Libertadores - 6ª Rodada
    Créditos: @Twitter AthleticoPR

    Sudamericana

    Duas equipes brasileiras estarão em campo pela Sudamericana. Pelo Grupo B, o Cuiabá não tem mais chances de classificação para as oitavas de final. Na última rodada, o Dourado visita o Melgar (PER), no Monumental de la Unsa, em Arequipa (PE), às 19h15.

    O Fluminense entra em campo em busca de um milagre. Em 3º do Grupo H, o Tricolor Carioca visita o Oriente Petrolero (BOL), em Santa Cruz de la Sierra (BOL). Para se classificar, a equipe precisará vencer e torcer por um empate do duelo entre o líder, o Junior Barranquilla (COL),  e o vice-líder, o Unión Santa Fe (ARG). A bola rola às 21h30.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]