Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dono de bar é morto a tiros em Naque

    Segundo a PM, familiares da vítima suspeitam que tenha sido um acerto de contas, pois o homem tem envolvimento com drogas

    Por Plox

    26/05/2022 09h47 - Atualizado há quase 2 anos

    Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (25) em um bar na Praça Ademir Pinto, em Naque-MG. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, o carona entrou no estabelecimento e atirou contra Alcenir Almeida Mendonça. Familiares da vítima suspeitam que tenha sido um acerto de contas, pois o homem tem envolvimento com drogas.

    Uma testemunha que estava no bar disse aos militares que viu o momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e pararam próximo ao local. O carona desembarcou, entrou no estabelecimento, sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra o dono do bar que estava atrás do balcão. Logo em seguida o autor montou na moto e fugiram sentido a área central da cidade.

    O homem foi socorrido por uma ambulância da Unidade de Saúde Santa Clara de Naque-MG até o Hospital de Belo Oriente-MG, no distrito de Perpétuo Socorro, e em seguida ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga-MG. Foi constatado que o homem foi baleado na cabeça e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foi verificado em uma câmera de segurança próxima ao local que os indivíduos usaram uma motocicleta  Honda Titan, de cor preta, sendo que o condutor estava de capacete tipo San Marino escuro com detalhes vermelho e trajava blusa azul de manga comprida, aparentemente a manga do braço direito é preta, e calça escura. Já o carona estava de capacete preto, trajando blusa escura e calça jeans azul com detalhes claros nas pernas na parte de trás e chinelo.

    Foi realizado rastreamento para capturar os autores, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

    A suspeita de familiares da vítima é que os autores buscavam acerto de contas. A vítima, além de possuir várias passagens policiais, estava até pouco tempo usando tornozeleira eletrônica e é conhecida por envolvimento com drogas ilícitas, e possivelmente, o ocorrido tenha relação com tráfico de drogas. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]