Ipatinga FC permite empate no último lance contra o Varginha

Tigre perde pontos dentro de casa e se complica na competição

Por Plox

25/05/2022 22h12 - Atualizado há quase 2 anos

Mais uma vez dentro de casa, o Ipatinga sofreu um gol no último minuto e ficou no empate com o Varginha, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (25).

A primeira etapa foi de poucas oportunidades. Em um jogo truncado e de muita marcação no meio de campo. Ipatinga e Varginha não saíram do zero. A melhor chance da partida foi no último lance da primeira etapa. Tchô recebeu sozinho dentro da área, mas errou o chute e o goleiro fez a defesa.

Foto: Igor Reis / Fotop

 

O segundo tempo começou com o Tigre com um pouco mais de volume de jogo. A equipe da casa passou a forçar mais as jogadas com Vitinho, mas pecava muito nas finalizações.

Em uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, Manaus tentou cruzar rasteiro, mas a bola foi rebatida. No rebote, Manaus tentou o chute e a bola tocou o travessão adversário.

Após um rápido contra-ataque, Lucas Mineiro carregou pela esquerda e bateu cruzado. A bola foi no cantinho do goleiro do Varginha: 1 a 0 Ipatinga.

No apagar das luzes, enquanto a torcida gritava "olé", o Varginha foi para o ataque e, em uma bola rebatida dentro da área, Ruan chutou e empatou no último lance do jogo.

Na próxima rodada, o Tigre joga de novo em casa, contra o Boa Esporte, no sábado, às 16h.

Destaques