Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Timóteo

    De acordo com informações, a vítima não corre risco de morte

    Por Plox

    26/05/2022 08h26 - Atualizado há quase 2 anos

    Um jovem de 22 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (25), na rua José Rolim Silva, no bairro John Kennedy, em Timóteo, Minas Gerais. Ele foi socorrido por populares até o hospital, e segundo informações do médico de plantão, ele não corre risco de morte. 

    De acordo com informações da vítima à Polícia Militar, ele estava na companhia de outro rapaz, de 21 anos, andando pela rua, momento que escutaram uma motocicleta chegar por trás deles. 

    Foto: Reprodução / Street Views

     

    Conforme boletim de ocorrência, o suspeito teria ameaçado os dois de morte, dizendo: “vocês irão morrer agora”, tendo atirado três vezes em direção aos jovens. A vítima, de 22 anos, foi alvejada com um disparo na coxa direita. Após os disparos, os jovens tentaram fugir do autor, pulando dentro de um lote vago. 

    A vítima, de 21 anos, contou aos militares que o autor teria encostado o revólver em sua cabeça, e tentou efetuar dois disparos, mas a arma falhou. Logo em seguida, o autor fugiu do local em uma motocicleta de cor escura. 

    Os jovens afirmaram aos militares que não foi possível identificar o autor, visto que a ação aconteceu pelas costas de ambos; ainda de acordo com as vítimas, eles não possuem atrito com ninguém e não sabem informar a motivação do crime. 

    A vítima baleada foi socorrida por populares até o Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida pelo médico de plantão, que disse aos militares que o jovem não corre risco de morte. Diante das informações, os militares seguem rastreando no intuito de identificar e localizar os possíveis autores do crime.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]