Saiba que horas Bolsonaro chegará ao Vale do Aço

Agenda foi divulgada pelo Palácio do Planalto

Por Plox

26/05/2022 08h56 - Atualizado há quase 2 anos

No início da tarde desta quinta-feira (26), a cidade de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, vai receber a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ele irá participar da entrega de 500 apartamentos no Residencial Buritis.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria do Palácio do Planalto, Bolsonaro sairá de Brasília, Distrito Federal, às 13h e deve chegar ao Aeroporto Regional do Vale do Aço por volta de 14h45.

Foto: reprodução / vídeo

 

De lá, o presidente seguirá para o local do cerimonial no bairro São Vicente, seguido por uma motociata organizada pelo Movimento Verde e Amarelo Vale do Aço. Não há confirmação da participação de Bolsonaro na motociata.

A cerimônia de entrega do Residencial Buritis está marcada para às 15h e deve durar aproximadamente uma hora. Após a agenda no Vale do Aço, o presidente Bolsonaro seguirá para Belo Horizonte, às 16h20.

Bolsonaro já esteve no Vale do Aço

Essa não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro estará no Vale do Aço. No dia 26 de agosto de 2020, o presidente esteve presente na Usiminas. Naquela ocasião, foi realizada a retomada do Alto-Forno 1, que tinha passado por reformas. 

Cidadania Honorária

A sede da Câmara de Coronel Fabriciano será transferida provisoriamente ao bairro São Vicente, local da inauguração do Residencial Buritis, solenidade que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, do prefeito Marcos Vinícius (PSDB) e do presidente do Legislativo Fabricianense, vereador Miltinho do Sacolão (PSDB), além de outras autoridades. O objetivo é proceder a entrega do Título de Cidadão Honorário de Coronel Fabriciano ao Presidente do país, por força do projeto de Resolução 1.263/2021, de autoria do vereador Lincoln Drumond (PL).


 

Destaques