Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Usipa realiza II Torneio Rio Doce de Natação neste sábado (28)

    Objetivo é preparar os atletas para as competições de 2022

    Por Plox

    26/05/2022 13h45 - Atualizado há quase 2 anos

    A Associação Esportiva e Recreativa Usipa, por meio do departamento de natação, realiza, neste sábado (28), o II Torneio Rio Doce. A disputa inicia às 8h, na piscina olímpica do clube, para aproximadamente 45 atletas usipenses das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e junior.

    Os nadadores que competem no Rio Doce fazem parte da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa e da turma de aperfeiçoamento da escola de natação do clube. Os atletas caem na água buscando melhorar suas marcas e conquistar índices para os campeonatos estaduais e nacionais da temporada.

    Foto: Divulgação 

     

    O torneio é preparatório para as competições de 2022. “Os atletas estão muito motivados para a segunda edição da disputa e esperam conquistar boas marcas e índices para os próximos campeonatos”, afirma o coordenador do departamento de natação da Usipa, Rômulo Assis.

    Projeto Ecomov Natação Ano V

    A natação usipense conta com o Projeto Ecomov Natação Ano V. Aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é realizado por meio da renúncia fiscal do ICMS corrente da Usiminas, com o apoio do Instituto Usiminas e das empresas Consul e Univale Transportes.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]