Conflito fatal em Lagoa da Prata: Jovem intervém em briga e é morto a facadas

Conflito fatal em Lagoa da Prata: Jovem intervém em briga e é morto a facadas

Por Plox

26/05/2023 19h41 - Atualizado há 11 meses

Um desfecho trágico

Na tarde de ontem (25/05), um jovem de apenas 18 anos, morador de Lagoa da Prata, região central de Minas Gerais, perdeu a vida em um incidente violento. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o adolescente, que estava acompanhado de três amigos, tentou interromper um caso de agressão a uma mulher em plena rua, no bairro Santa Helena.

Foto: Reprodução

 

Ação de bravura com um resultado infeliz

Os quatro jovens, indignados com a cena, resolveram seguir o agressor até sua residência após este ter se evadido do local. No intuito de impedir qualquer violência adicional, o grupo decidiu entrar na casa do indivíduo. Contudo, o desdobramento desse ato de coragem foi trágico: o homem, em sua defesa, desferiu golpes de faca contra eles, resultando na morte do jovem de 18 anos e ferindo os outros três.

Agressor com histórico de violência

O homem em questão já era conhecido pela PMMG por ter um histórico de crimes violentos, dentre eles estupro, lesão corporal, ameaças e atritos verbais. Ainda não houve a confirmação de sua prisão em relação a este último evento.

Informações sobre as demais vítimas permanecem incertas

A situação clínica dos demais jovens feridos durante a ocorrência ainda não foi informada ao público. A polícia segue investigando o caso.

Destaques