Homem é atendido pelo Samu após ficar com câmbio de carro preso ao ânus

A situação que agitou a terça-feira na área carioca foi registrada por uma testemunha, que não apenas observou o ocorrido, mas também gravou e compartilhou nas redes sociais.

Por Plox

26/05/2023 08h26 - Atualizado há 11 meses

O último dia 23 de maio marcou um episódio peculiar no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro. O protagonista? Um motorista de aplicativo que necessitou de atendimento emergencial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

 

Da Corrida às Redes Sociais

A situação que agitou a terça-feira na área carioca foi registrada por uma testemunha, que não apenas observou o ocorrido, mas também gravou e compartilhou nas redes sociais. O vídeo se tornou viral, chamando a atenção de todos para o insólito incidente.

Nas imagens, é possível ver o motorista se movendo pela rua completamente despido. A razão para isso? O câmbio de seu carro havia se quebrado e acabou ficando preso em uma região bastante delicada: o ânus do motorista. O homem se viu impossibilitado de retirá-lo por conta própria.

Equipes de Resgate em Ação

Tornou-se necessário, então, a intervenção do SAMU e do Corpo de Bombeiros para socorrer o indivíduo em dificuldade. O vídeo mostra um terceiro momento, com o homem clamando por ajuda enquanto os profissionais de emergência se mobilizavam para auxiliá-lo.

Este caso, apesar de extraordinariamente singular, serve para ressaltar a importância dos serviços de emergência, sempre prontos para atender a população, independentemente da natureza do problema.

Vale ressaltar que todos os detalhes deste caso foram extraídos de um relatório da Gazeta Web.

Destaques