Tragédia na zona da mata mineira: Jovem desacata conselho da mãe e perde a vida

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima inicialmente teve um embate verbal com o homem mais velho durante a madrugada

Por Plox

26/05/2023 21h12 - Atualizado há 11 meses

 

A região de Santos Dumont, localizada na Zona da Mata Mineira, foi palco de uma trágica ocorrência na madrugada desta sexta-feira (26/5). Um jovem de 27 anos, após discutir com um homem de 47 anos e desconsiderar o conselho de sua mãe para não retornar à rua, acabou sendo fatalmente ferido.

 

Foto: Reprodução

Conflito noturno resulta em morte

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima inicialmente teve um embate verbal com o homem mais velho durante a madrugada. Ao retornar ao seu lar, onde sua mãe e padrasto se encontravam em uma conversa casual, o jovem compartilhou o incidente.

A mãe, preocupada com o bem-estar do filho, aconselhou-o a se retirar da situação. De acordo com relatos da PM, ela sugeriu que ele "fosse se deitar e esquecesse o desentendimento". Entretanto, suas súplicas foram em vão, pois o jovem decidiu sair em busca do homem com quem havia discutido anteriormente.

O desfecho fatal de uma disputa

A Polícia Militar relata que os dois envolvidos se encontraram novamente e iniciaram uma discussão que, infelizmente, progrediu para um confronto físico. O homem mais velho, em meio ao conflito, sacou uma faca e desferiu um golpe fatal no peito do jovem, que veio a óbito imediatamente.

Alertada por pessoas que presenciaram a altercação, a mãe do jovem acionou as autoridades. A Polícia Militar foi rapidamente mobilizada para o local da tragédia.

Responsável pelo crime é capturado

O autor do crime, após o ato, conseguiu fugir, deixando o cenário da brutalidade para trás. No entanto, sua liberdade foi efêmera, já que, conforme informações atualizadas da Polícia Militar, ele foi localizado no início da tarde da mesma sexta-feira.

Em diálogo com os agentes da PM, o homem confessou ter cometido o ato, o que resultou em sua prisão imediata. Ele foi então conduzido à delegacia para os procedimentos legais subsequentes.

Destaques