Trator passa sobre carro e deixa feridos

O Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ainda no local.

Por Plox

26/05/2023 19h23 - Atualizado há 11 meses

Um episódio inusitado e chocante ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) em Belo Horizonte,  No bairro Vila Oeste. um trator perdeu o controle e passou por cima de um carro, deixando duas pessoas feridas.

 

Foto Reprodução

Resgate Dramático

A equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada e realizou um resgate dramático. Ainda conscientes, mas com marcas visíveis do acidente, o motorista e o passageiro do carro precisaram ser retirados do veículo. Felizmente, nenhum deles ficou preso às ferragens, uma situação que poderia ter aumentado a gravidade dos ferimentos.

Estado das Vítimas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ainda no local. O motorista do carro, um homem de 31 anos, apresentava um sangramento intenso e foi levado ao hospital imediatamente. Por outro lado, o passageiro, de 21 anos, sofreu ferimentos leves, mas ainda assim, necessitou de atendimento médico. Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Investigação em Andamento

Quanto ao operador do trator, a informação inicial é de que ele teria perdido o controle do veículo. As autoridades locais já estão investigando as causas do acidente. Até o momento, não há mais detalhes sobre as circunstâncias exatas que levaram a este incidente assustador.

Destaques