Dois homens e um adolescente são detidos com arma e drogas em Timóteo

Polícia apreende pistola, munições e entorpecentes durante operação no bairro Recanto Verde

Por Plox

26/05/2025 09h11 - Atualizado há 1 dia

Uma ação policial realizada na noite de domingo (25) mobilizou equipes da 85ª Companhia no combate ao crime no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Durante a operação, que tinha caráter preventivo, os militares atuaram na Rua Mamona e acabaram localizando três suspeitos em uma área de invasão da comunidade.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Entre os detidos estão dois homens, com idades de 22 e 38 anos, além de um adolescente de 17 anos. O trio foi surpreendido pelos policiais no momento da abordagem. Com eles, os militares encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo, configurando, segundo os agentes, a prática de tráfico de drogas.



A apreensão incluiu uma pistola calibre 9mm, acompanhada de dois carregadores e 21 munições. Além do armamento, os policiais recolheram sete buchas de maconha, uma barra da mesma droga, dois tabletes e ainda uma porção de skank. Também foram localizadas 13 cápsulas contendo cocaína, uma pedra de crack e outra porção menor da substância.



Junto aos entorpecentes, estavam ainda uma balança de precisão, um telefone celular, diversas cápsulas vazias e a quantia de R$ 376 em dinheiro. Todo o material foi apreendido como prova da atividade criminosa. Os dois homens receberam voz de prisão, enquanto o adolescente foi apreendido e todos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.


Todo o material encontrado, incluindo a arma, munições e os entorpecentes, caracterizam de forma clara o envolvimento com o tráfico na região

segundo avaliação dos policiais responsáveis pela ocorrência.
Destaques