Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem é preso com drogas e arma durante operação da PM em Caratinga

Polícia Militar localizou entorpecentes e um revólver calibre .32 na residência do suspeito, no bairro Esperança

26/05/2025 às 13:32 por Redação Plox

Durante a tarde da última sexta-feira, 23 de maio, uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Caratinga. A ação ocorreu no bairro Esperança, como parte da Operação 250, realizada pelo 62º Batalhão da PM.


Imagem Foto:

A mobilização teve início após os policiais receberem uma denúncia indicando que um homem, trajando uma blusa de frio preta, estaria vendendo entorpecentes na Rua Iapu. Com base nas informações recebidas, as equipes se deslocaram rapidamente ao local mencionado e localizaram o suspeito, que foi prontamente abordado pelos militares.


Durante a revista pessoal, foi encontrada com o rapaz uma sacola contendo substâncias ilícitas. Em conversa com os policiais, ele acabou confessando que havia uma arma de fogo escondida em sua residência.


Os militares então seguiram até o endereço indicado, onde foram autorizados a entrar pela mãe do suspeito. No interior do imóvel, localizaram mais entorpecentes, além de um revólver da marca Taurus, calibre .32, carregado com cinco munições.


No total, foram apreendidos um revólver calibre .32 com cinco munições, oito porções grandes de cocaína, uma porção de crack em tamanho considerável, vinte pedras da mesma droga, trinta e quatro buchas de maconha, dois pinos com cocaína e um aparelho celular da marca iPhone.


Todo o material apreendido, juntamente com o autor, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.


"Durante a abordagem, o autor confessou possuir uma arma de fogo em sua casa", informou a Polícia Militar.

Compartilhar a notícia

Veja também
upa
POLíCIA

Após ser agredido pelo filho, idoso morre na UPA de Ipatinga

Segundo testemunha, o rapaz chegou a dar garrafadas e cadeiradas no idoso. Ele foi socorrido e teve uma parada cardiorrespiratória

Funcionário mata idosa para vender gado da fazenda dela
POLíCIA

Funcionário mata idosa para vender gado da fazenda dela

Corpo da vítima foi localizado em fosso perto da propriedade em Montanha; suspeito confessou o crime após ser preso

Acidente BR-381
POLíCIA

BR-381: grave acidente deixa cinco pessoas feridas; entre elas uma criança

Um transformador caiu de um caminhão, causando a colisão com outro caminhão e um carro

gv-5.jpg
POLíCIA

Piloto de parapente cai do Pico da Ibituruna e morre ao bater em paredão

O acidente ocorreu nessa segunda-feira, em Valadares; corpo não tinha sido retirado

para você
Decreto de Trump impõe tarifaço, mas mantém isenção para 700 produtos do Brasil
ECONOMIA

Decreto de Trump impõe tarifaço, mas mantém isenção para 700 produtos do Brasil

Medida publicada nesta quarta-feira (30) mantém fora da taxação itens como suco de laranja, minérios e produtos siderúrgicos; lista traz alívio para exportadores brasileiros

Menino de 6 anos morre após tomar medicação em UPA de Minas Gerais
GERAL

Menino de 6 anos morre após tomar medicação em UPA de Minas Gerais

Família acusa negligência médica após morte de Nicolas Gabriel; prefeitura do município afirma que apuração será rigorosa

cenibra
EMPREGO

Cenibra contrata jovens aprendizes para o meio rural

Haverá vagas extensivas para pessoas com deficiência.

Foto: Reprodução/Instagram
FAMOSOS

Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach em cerimônia privada encanta fãs

Fãs compartilham mensagens de carinho e apoio nas redes sociais