Neymar e Gabriel Medina participam de festa junina na casa de Anitta

Entre os convidados, estavam Neymar, David Brazil, Luiza Mell, Jojô Toddynho, dentre outros

Por Plox

26/06/2019 08h58 - Atualizado há quase 5 anos

A cantora Anitta entrou no clima junino e promoveu uma festa típica em sua mansão no Rio de Janeiro. A festança aconteceu na noite dessa terça-feira, 25 de junho, no condomínio de luxo em que mora.

Anitta e Pedro Scooby curtem festa junina na casa da cantora, na zona oeste do Rio - Reprodução de internet

Clima junino contagiou o casal Anitta e Scooby- Foto: Reprodução/Internet 

Entre os convidados, não podia faltar o namorado, o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. Vestida à caráter, a funkeira posou ao lado do amado, em clima de beijos e abraços. Entre os famosos, estavam Neymar, o amigo David Brazil, a ativista Luiza Mell, Mileide Mihaily, Hugo Glss, Jojô Toddynho, os atores Eri Jhonson e Marcelo Serrado, entre outros. A anfitriã postou as fotos em seu Instagram e declarou: "Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz", escreveu.

Anitta

Foto: Instagram

A festança teve direito a danças, brincadeiras, comidas típicas, touro mecânico e até casório. Mas, quem pensa que a noiva foi Anitta, se engana. Quem se 'casou' foi uma de suas amigas.

anitta

Com ar de poucos amigos, Neymar entre os convidados- Foto: Instagramanitta

Anitta brincou com o namorado Pedro Scooby- Foto: Instagram

anitta

David Brazil era um dos que participaram do 'arrariá'- Foto: Instagram

Gafe

O clima romântico entre o casal instigou a cantora Roberta Miranda, a surpreender os fãs da ‘poderosa’ no Dia dos Namorados, ao fazer uma publicação nas redes sociais envolvendo o nome de Anitta. Pelo Instagram, a cantora parabenizou a funkeira pela "gravidez", mas apagou o post logo em seguida, ao perceber que tinha cometido uma gafe.


Anitta havia publicado uma foto abraçada ao namorado e Roberta Miranda escreveu na legenda: “Todos sabem que gosto muito da #Anitta quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles pela #gravidez presente lindo no dia dos namorados!!”. Muitos seguidores ficaram sem entender o motivo do post e questionaram a cantora. Poucos minutos depois, Roberta apagou a foto e pediu desculpas: “#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho!!! Kkkkk te lov @anitta“, relatou a artista.

Atualizada às 9h39

 

 

Destaques