Condutora com sinais de embriaguez bate em carro e poste em Timóteo; mulher foi presa

26/06/2019 22:39

O veículo parou ao bater no portão de uma residência; moradores se assustaram com o barulho

Publicidade


Foi detida pela pela Polícia Militar de Timóteo, na noite desta quarta-feira (26), uma mulher que dirigia um automóvel Fiat. 


Em conversa com a reportagem do PLOX, policiais militares da 85ª Companhia de Polícia confirmaram que a condutora foi detida, pois “apresentava fortes sinais de embriaguez”. 


Testemunhas relataram que ela teria conduzido, o carro, saindo do bairro Cirilo e dirigido até a avenida Acesita, no bairro Primavera.. 

Foto: Whatsaap


Ao chegar nas proximidades do entroncamento com a via que dá acesso ao bairro Olaria, a mulher perdeu o controle da direção, subiu a calçada, bateu em um poste e no portão de uma das casas. “Por muita sorte ela não acertou ninguém. Aqui tem pessoas de idade e crianças sempre circulando por esse local”, afirmou um morador da avenida.

Foto: whatsaap


O veículo foi removido e levado para um pátio credenciado. A motorista foi conduzida para a sede da Polícia Militar, de onde seria levada para a delegacia e entregue aos cuidados do delegado de Polícia Civil. 

Foto: whatsaap


“Ela tava chapada. Saiu de casa meio doida pela rua. É muito perigoso esse tipo de gente. Isso poderia ter acabado em tragédia”, comentou um internauta,  que afirmou conhecer a condutora. 


Apesar do choque, que danificou o veículo, a mulher não teve ferimentos graves, conforme testemunhas que acompanharam os trabalhos dos socorristas e da Polícia. 



Publicidade