Diego Hypólito vira cantor e lança primeiro single

26/06/2019 14:23

Publicidade

Diego Hypólito anunciou nesta semana que irá apostar na carreira de cantor e surpreendeu a muitos. O ginasta acabou de assinar uma parceria com uma produtora e já está produzindo um clipe do seu primeiro single, intitulado "Tanto Faz”.

Diego foi uma das personalidades presentes no Camarote Pride da 23ª Parada LGBT de São Paulo, e aproveitou a ocasião para cantar ao vivo no palco da Festa Treta, lançando sua primeira música ao lado do DJ e produtor Guilherme Acrízio, que tocou com o agora cantor.

Divulgaçãodiego 3

Ali diante de centenas de pessoas, Hipólyto não apenas cantou mas também agradeceu ao público e fez um acalorado discurso ativista em favor da causa LGBT. 

Desde 2014, Guilherme Acrízio criou junto com produtor Thiago Araújo a Festa Treta no Rio de Janeiro, e com o sucesso ganhou edições em mais de 30 cidades por todo o mundo, incluindo São Paulo. Diego escolheu o palco da Festa Treta porque tem sido um dos principais eventos com a participação do público LGBT da América Latina, agora com edições também na Europa e nos EUA.



Publicidade