Lateral do Palmeiras pede ajuda nas redes sociais para localizar o avô desaparecido

26/06/2019 15:06

Diversos clubes deixaram mensagens de solidariedade ao atleta

Publicidade

Não é muito incomum histórias de pessoas que desapareceram e foram localizadas através das redes sociais.  O lateral-esquerdo do Palmeiras, Victor Luis, recorreu a elas para tentar reencontrar o avô, seu Anízio Ferreira Telez, que desapareceu na última terça-feira, 25 de junho. 

Victor Luis ao lado do avô - Reprodução

Victor Luis quer reencontrar seu Anízio- Foto: Instagram/Reprodução


Ontem, o jogador usou novamente o Instagram para pedir ajuda, informando aos seguidores que o idoso ainda não foi localizado. Seu Anízio mora em São Paulo e o neto pediu que as pessoas compartilhem sua publicação, para que as chances de encontrar o avô sejam maiores. 

O atleta fez um apelo: "Bom pessoal, estou aqui para pedir ajuda para todos vocês! Meu avô saiu hoje na parte da manhã de casa e até agora não voltou! Nome dele é ANÍZIO FERREIRA TELEZ. Ele foi visto pela última vez perto da Avenida Imirim, Engenheiro Caetano Álvares! Por favor, quem tiver alguma informação entre em contato! Quem puder compartilhar, serei eternamente agradecido! Que Deus abençoe a todos! E muito obrigado desde já", pediu. O Corinthians, Santos e São Paulo também abraçaram a campanha e publicaram a postagem do jogador nas redes sociais oficiais. Diversos clubes deixaram mensagens de solidariedade ao atleta.

Atualizada às 8h38
 



Publicidade