Fã que levou pisão de Ferrugem registra boletim de ocorrência e processará cantor
No Instragram, Ferrugem disse que foi provocado por Aerton e apenas se defendeu
Por Plox
26/06/2019 15h51 - Atualizado há mais de 5 anos
Após ser pisado na mão pelo cantor Ferrugem de cima do palco, durante um show em Senhor do Bonfim (BA), o fã Aerton Bonieck, 28 anos, decidiu que vai processar o artista. O episódio do pisão aconteceu na última segunda-feira, 24 de junho, enquanto o pagodeiro cantava a música ‘Para Você Acreditar’. Ainda nesta tarde de quarta-feira, 26, o estudante de Engenharia Mecânica irá até uma delegacia prestar queixa contra o artista por agressão, depois, ele procederá com o processo, segundo a colunista Fábia Oliveira.
Aerton Bonieck afirmou que processará Ferrugem por agressão- Foto: Divulgação
Cada qual, uma versão
Ferrugem foi ao Instagram e comentou o fato, dizendo que foi provocado por Aerton e apenas se defendeu. O cantor deu sua versão: "Eu pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara". O pagodeiro prosseguiu em sua defesa: “Ele (o fã) não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte: o que você aí faria?", explicou.
Aerton rebateu a fala do artista, dizendo que Ferrugem "criou uma história dizendo que eu o agredi”. O rapaz explicou que o vídeo mostra que a agressão partiu do cantor, e que para ele, isso “foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era 'fãzasso' dele”.
Chateado, o universitário afirmou que o que o artista fez, “não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso”. E Aerton finalizou, dizendo que apenas tentou chamar a atenção de Ferrugem para que tirasse uma selfie com ele e não gostaria que nada disso tivesse ocorrido.
>>> Saiba mais: Ferrugem comenta sobre pisão na mão de fã: "Estava socando meu pé o tempo inteiro"
Atualizada às 16h53