Fornecimento de energia será interrompido em Fabriciano, na sexta-feira

Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes de 8h às 10h

Por Plox

26/06/2019 14h10 - Atualizado há quase 5 anos

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na sexta-feira (28), vai fazer manutenção na rede elétrica de Coronel Fabriciano-MG. O serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.
 
Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes de 8h às 10h, nos seguintes endereços:

  •  
  • Rua Angélica, entre números 27 e 117, Centro; 
  • Rua Doze de Outubro, entre números 67 e 180, Centro;
  • Rua Maria Matos, entre números 25 e 429, Centro; 
  • Rua São José, entre números 11 e 60, Professores.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

cemig(Foto: divulgação)
 
Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.
 
Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br

Destaques