Gato sobrevive depois de ficar preso em máquina de lavar roupas ligada

A dona do animal disse que não percebeu quando Felix entrou no aparelho

Por Plox

26/06/2019 08h49 - Atualizado há quase 5 anos

Depois de passar quase 1 hora rodando dentro da máquina de lavar roupas, um gato conseguiu sobreviver, em Minnesota, nos Estados Unidos. A dona do animal disse que não percebeu quando Felix entrou no aparelho.

Gato

Gato Felix chegou a ter estado de saúde crítico, mas está se recuperando- Foto: Facebook/Animal Emergency & Referral Center of Minnesota


Stefani Carroll-Kirchoff, a dona do gato, alegou que provavelmente tenha virado as costas para dobrar as roupas e o bichano entrou na máquina. A filha dela, Carroll McCullough, revelou que a mãe saiu da área de serviço, onde fica a lavadora, e só percebeu que o animal estava na máquina ligada quando ela ia terminar de lavar as roupas. Carroll contou: "De repente, ela ouviu um miado e viu um pequeno pé branco". 


O gato foi levado de imediato para uma clínica veterinária e o gato apresentou estado grave de saúde. Ele ficou respirando com ajuda de balão de oxigênio. Desde então, a mulher não tem conseguido dormir direito, mas afirmou que fará “qualquer coisa que puder para ele continuar vivo". Apesar do susto, Felix está restabelecendo gradativamente sua saúde e já se alimenta bem. 

Atualizada às 10h50

Destaques