Lucas Silva se despede do Cruzeiro

Atleta, que tem contrato até o fim de junho, não seguirá no clube celeste

Por Plox

26/06/2019 11h44 - Atualizado há quase 5 anos

Nessa terça-feira, (25), a diretoria cruzeirense, confirmou que o volante Lucas Silva não irá seguir no clube mineiro. Através de uma publicação em sua redes sociais, o time desejou sucesso ao atleta, e agradeceu a sua dedicação. "Agradecemos ao Lucas Silva, por sempre honrar o nosso manto, tanto na base quanto no profissional., onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor, para sequência de sua carreira.", afirmou a publicação

Com contrato até o fim deste mês, o atleta deve voltar ao Real Madrid-ESP, e aguardar a definição do seu futuro. O time espanhol já afirmou que, não vai renovar o contrato com o atleta, que vai até Julho de 2020, e deve negociá-lo em definitivo.

Somando as duas passagens do atleta pelo time mineiro, o volante soma 193 jogos, com seis gols marcados. Além disso, Lucas Silva ganhou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e três Campeonatos Mineiros (2014, 2018 e 2019).

lucas-silva-cruzeiro

Foto: divulgação/Vinnicius Silva/Cruzeiro

Destaques