Luciano Huck posta tomografia do filho para estimular uso de capacete

Benício de 11 anos teve teve traumatismo cranioencefálico e não utilizava o aparato na cabeça

Por Plox

26/06/2019 14h57 - Atualizado há quase 5 anos

Luciano Huck publicou a foto de uma tomografia computadorizada da cabeça do filho Benício, de 11 anos. O garoto sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no domingo, 23 de junho, e teve traumatismo cranioencefálico. O apresentador tentou chamar a atenção para a importância de se utilizar capacete durante práticas esportivas.

Luciano faz campanha a favor do capacete e coloca foto do raio-x do Benecio - Reprodução Instagram

O apresentador publicou a foto da tomografia da cabeça de Benício- Foto: Reprodução/Instagram

Ele contou que o garoto não usava o aparato de segurança no momento do acidente: "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", escreveu.

Alta e agradecimentos 

Depois de ficar dois dias no Hospital Copa Star, e passar por cirurgia, Benício teve alta nessa terça-feira, 25, e recebe os cuidados em casa, junto da família. Aliviados do susto, Angélica e Luciano gravaram um vídeo de agradecimento aos médicos, aos fãs e a todas as pessoas que enviaram mensagens. Luciano iniciou os agradecimentos: "Eu acho que o que a gente passou, uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada e a gente foi tão abençoado. Primeiro, por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, pelo caos que a gente viveu e a sequência de boas notícias que a gente teve a gente queria agradecer". Ele agradeceu também à equipe médica que cuidou do garoto e descreveu o momento vivido como uma experiência de “renascimento na nossa família”. 

Angélica, por sua vez, contou que muitas pessoas levaram Bíblias para dar conforto à família e ressaltou que as preces direcionadas ao filho, o apoio e carinho das pessoas foram fundamentais para a recuperação de Benício. "Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, desabafou a mãe.ser submetido a uma nova avaliação médica.  

Atualizada às 17h19

 

 

Destaques