Após alta hospitalar do filho, Angélica e Luciano Huck agradecem apoio dos fãs

Casal descreveu o momento vivido como uma experiência de “renascimento na nossa família”

Por Plox

26/06/2019 12h53 - Atualizado há quase 5 anos

O casal Luciano Huck e Angélica agradeceram o apoio dos fãs durante a internação do filho Benício Huck, de 11 anos. O garoto sofreu um acidente de lancha no último domingo, 23, e teve um traumatismo cranioencefálico. Com a alta do filho nessa terça-feira, 25 de junho, mais aliviados os artistas gravaram um vídeo.

Luciano e filho

Luciano Huck com o filho Benício, em foto anterior ao acidente- Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck


Luciano iniciou os agradecimentos: "Eu acho que o que a gente passou, uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada e a gente foi tão abençoado. Primeiro, por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, pelo caos que a gente viveu e a sequência de boas notícias que a gente teve a gente queria agradecer". Ele agradeceu também à equipe médica que cuidou do garoto e descreveu o momento vivido como uma experiência de “renascimento na nossa família”. 

Angélica, por sua vez, contou que muitas pessoas levaram Bíblias para dar conforto à família e ressaltou que as preces direcionadas ao filho, o apoio e carinho das pessoas foram fundamentais para a recuperação de Benício. "Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, desabafou a mãe. De acordo com eles, o carinho foi muito grande, vindo das mais variadas maneiras, tanto pelas redes sociais, como pessoalmente. 

Família

Para o casal, a família renasceu após o acidente- Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Histórico
O acidente aconteceu durante um passeio de lancha, em uma ilha, na Costa Verde do Rio, no dia 22. O apresentador registrou o passeio nos stories de uma rede social. Benício foi encaminhado a um hospital e no dia seguinte (23), ele foi submetido a uma neurocirurgia. Conforme a assessoria, o boletim era que o menino havia sofrido um "traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento" e passou por cirurgia. No dia 24, o garoto deixou a UTI e foi levado para o quarto. A alta hospitalar foi nessa terça-feira, 25.

Atualizada às 15h03


 

Destaques