Paulo Vilhena publica vídeo 'como veio ao mundo' e Instagram o pune

Vilhena resolveu dar um close mais ousado na Ilha Cíes, na Espanha

Por Plox

26/06/2019 11h41 - Atualizado há quase 5 anos

O ator Paulo Vilhena resolveu viajar para curtir as férias, depois do fim da novela ‘O sétimo guardião’. Na companhia de Rogério Gomes e Marcelo Novaes, o trio passou por vários países da Europa, onde registraram os diversos lugares em que conheceram.

Paulo Vilhena posta vídeo em que aparece peladão na Espanha - Reprodução Internet

Paulo Vilhena aparece em vídeo bem à vontade - Foto: Reprodução/Instagram

Mas, nessa terça-feira, 25 de junho, Vilhena resolveu dar um close mais ousado na Ilha Cíes, na Espanha, e gravou um vídeo como veio ao mundo. Na filmagem, ele aparece de ponta cabeça, fazendo uma estrela. Ele se empolgou, exaltando a liberdade: "A Galícia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas... amizade, preservação, amor... E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia!!! Que delícia!!!".

Vídeo excluído
Mas, depois de tantos comentários no post, Paulo se mostrou incomodado, pois a rede social havia removido a publicação. Conforme a informação da plataforma, por conter nudez e ferir as regras, o post foi excluído. Dizia a mensagem com a explicação do Instagram: "Removemos sua publicação porque ela não cumpre as Diretrizes da Comunidade em nudez ou pornografia. Se você infringir nossas diretrizes novamente, sua conta poderá ser restrita ou desativada".

Post

Foto: Instagram

Atualizada às 14h30

 

 
Destaques