PM encontra desmanche na região Metropolitana do Vale do Aço

Autor da receptação e desmanche foi apreendido, e conduzido para prestar esclarecimentos.

Por Plox

26/06/2019 08h10 - Atualizado há quase 5 anos

Após levantar informações, dando conta de que, motocicletas roubadas estavam sendo desmanchadas em uma residência, no bairro Vale Verde, em Ipaba, a Polícia Militar foi até o local nesta terça-feira, (25), para fazer averiguação dos fatos.

Em uma ação conjunta, que contou com os militares de Ipaba e Iapu, foi possível localizar diversas peças de motocicletas, uma Honda Bros de cor preta, parcialmente desmontada, a qual constatou-se ser roubada na BR 458 no dia 02/05/2019.

Além dessa motocicleta, foi encontrada outra motocicleta parcialmente desmontada, uma Honda Titan de cor cinza, do qual constataram também ser produto de roubo à mão armada, na BR 458 no dia 20/06/2019. Dentro do imóvel, também foram encontradas várias peças das motocicletas acima citadas, além de outras peças, das quais as motos não estavam no local.

Também foi encontrado um motor de uma motocicleta 50 cilindradas, que após averiguação da PM, constatou-se ser fruto de roubo no ano de 2015, na cidade de Vespaziano/MG.

O autor da receptação, W. A. A, de 34 anos, não soube confirmar a procedência das peças. Diante da situação, foi acionado o guincho do pátio credenciado em que removeram os veículos/peças/chassis. O autor foi apreendido e conduzido a delegacia. 

Os materiais apreendidos foi:
- 01 motocicleta Honda Bros de cor preta 
- 01 motocicleta Honda Titan de cor Cinza (em partes)
- 01 motor de 50 cilindradas (produto de furto)  
- 03 chassis de motocicletas
- Diversas peças advindas de motocicletas envolvidas em crimes
- 01 aparelho celular Samsung

Apreensão-ipaba

Várias peças foram encontradas dentro do imóvel do receptador.

 

Apreensão-ipaba-2

Motocicleta do modelo "Bros", foi encontrada parcialmente desmontada.

Destaques