Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose

26/06/2020 07:43

Segundo informações da assessoria, Anitta ficou internada para realização de novos exames, mais complexos.

Nessa quinta-feira (25), a cantora Anitta foi internada em um hospital de São Paulo. Segundo informações da assessoria da cantora, durante um check-up de rotina, a cantora foi diagnosticada com uma trombose na perna direita.

De acordo com  informações da assessoria, Anitta ficou internada para realização de novos exames, mais complexos. Ela deverá ter alta nesta sexta-feira (26).

 

anitta-divulgaçãoFoto: divulgação
 

A Assessoria da cantora emitiu uma nota oficial. Segundo a nota, Anitta passa bem e o quadro de saúde é reversível, com tratamento adequado.

"Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado", diz sua assessoria.

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", disse a artista, em uma rede social.