Ônibus passa por cima e mata motociclista na saída de Ipatinga

26/06/2020 09:25

Segundo informações apuradas pelo Plox no local, o motociclista colidiu com um ônibus

Nesta sexta-feira (26), o motociclista Felipe Oliveira, de 25 anos, morreu após após ser atropelado por um ônibus, em um grave acidente, em uma estrada de acesso à BR-381, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. O Garupa da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Segundo informações apuradas pelo Plox no local, o motociclista veio a óbito após um acidente na estrada de acesso a empresa Ortoflex, em uma colisão com um ônibus da empresa. O motociclista também era funcionário da da Ortoflex.

Conforme relatado pela PM, o motorista do ônibus disse à Polícia Militar que seguia sentido Ipatinga / Santana do Paraíso, e ao entrar na estrada de acesso a empresa, veio a colidir com a motocicleta, que vinha no mesmo sentido.

 

acidente-paraíso-2Foto: Marcelo Augusto/Plox
 

De acordo com a PM, após a colisão, o motociclista caiu ao solo e o ônibus atropelou o condutor da moto, que veio a óbito no local. Um outro rapaz, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Testemunhas no local informaram que o motociclista teria escorregado no cascalho.

O Corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga, pela funerária de plantão.

 

felipeFoto: Marcelo Augusto/Plox

 

Ainda segundo a PM, tanto a documentação dos veículos, quanto do motorista do ônibus e do motociclista estão em dia.

 

acidente-paraísoFoto: Marcelo Augusto/Plox

 

O Plox conversou com o advogado da empresa. Ele disse que como o acidente aconteceu antes do turno, a empresa estava fechada e parada. Assim que foi liberado o acesso, a empresa já iniciou todo o processo de seguro e apoio à família. 

Ainda segundo o representante, agora o momento é dar apoio a família da vítima, que era funcionário da empresa.

(Atualizada 9h47)