Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Acidente deixa motociclista ferido na BR-458, em Ipatinga

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital

26/06/2021 às 10:57 por Redação Plox

Na tarde dessa sexta-feira (25), um homem de 36 anos ficou ferido em um acidente envolvendo a motocicleta pilotada por ele e um carro. Ele foi socorrido com suspeita de fratura e encaminhado para o hospital.

O acidente ocorreu no km 146, da BR-458, próximo ao Centro de Ipatinga. Se envolveram no acidente uma motocicleta e um carro, um Renault Kwid. A Polícia Militar compareceu ao local.

Foto: reprodução/ Google Street View

 

De acordo com o condutor da motocicleta, ele seguia pela rodovia, no sentido Centro/Novo Cruzeiro, na faixa da direita, quando repentinamente o veículo Kwid teria entrado em sua frente, sem acionar a luz de seta, não podendo evitar a colisão.

O motociclista caiu ao solo, alegando sentir fortes dores na clavícula esquerda, com suspeita de fratura. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Segundo os policiais, o condutor do Kwid disse que ao sair do cruzamento e entrar na rodovia, acionou a luz de seta para convergir a sua direita, no sentido a Prefeitura. Nesse momento, escutou o impacto e parou seu veículo para verificar o que tinha acontecido e se deparou com o motociclista caído ao solo.

Diante dos fatos, os veículos foram liberados, sendo a motocicleta liberada para uma testemunha e o Kwid para seu próprio condutor.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Vídeo: Operação conjunta desmantela esquema de tráfico em Santa Bárbara
POLíCIA

Vídeo: Operação conjunta desmantela esquema de tráfico em Santa Bárbara

Trio é detido com drogas, armas e até câmeras de segurança em ação policial no distrito de Brumal

Homem é morto a tiros ao lado da esposa ao chegar do trabalho
POLíCIA

Homem é morto a tiros ao lado da esposa ao chegar do trabalho

Rafael Lucas da Silva, de 33 anos, foi surpreendido por atirador encapuzado quando retornava para casa com a companheira, em Coronel Fabriciano

Preso por atos de 8 de janeiro tenta suicídio pela terceira vez em penitenciária mineira
POLíCIA

Preso por atos de 8 de janeiro tenta suicídio pela terceira vez em penitenciária mineira

Claudinei Pego da Silva, condenado a 16 anos e meio, enfrenta grave deterioração física e mental sem assistência médica adequada

72782975_2493421134116878_6298805831504756736_n.jpg
POLíCIA

Chuva atrasa translado do corpo de ipatinguense assassinado no ES

para você
Elon Musk deixa governo Trump após 130 dias com mudanças polêmicas
GERAL

Elon Musk deixa governo Trump após 130 dias com mudanças polêmicas

Bilionário encerra atuação como assessor do Departamento de Eficiência Governamental e participa de coletiva com Trump na Casa Branca

Alunos de Ipatinga vivenciam tradições rurais e fortalecem identidade cultural
EDUCAçãO

Alunos de Ipatinga vivenciam tradições rurais e fortalecem identidade cultural

Projeto Outeiros de Minas leva estudantes do bairro Ipaneminha ao Recanto Vovô Teixeira em experiência com saberes tradicionais

Timóteo oferece mais de mil vagas de emprego em feirão na próxima sexta
EMPREGO

Timóteo oferece mais de mil vagas de emprego em feirão na próxima sexta

Evento será realizado na Praça 1º de Maio e terá oportunidades para diversos setores, com foco em candidatos a partir de 18 anos, com ou sem experiência

12_pl532_obesidade5.jpg
SAúDE

Como reduzir o risco de que meu filho fique obeso?

Estilo de vida dos pais pode influenciar no excesso de peso dos filhos, aponta médico