Homem tem moto furtada em frente boate de Timóteo

Ao sair do local, por volta de 04h30 de hoje, o homem notou o furto do veículo

Por Plox

26/06/2021 09h49 - Atualizado há cerca de 4 anos

Uma motocicleta foi furtada entre a noite e a madrugada deste sábado (26) em frente a um estabelecimento de entretenimento adulto na avenida Belo Horizonte, no bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados, por volta de 05h06, e se deslocaram até o local denominado "Boate Chapéu de Palha" onde a vítima, de 34 anos, relatou a guarnição que chegou ao estabelecimento por volta das 22hs de ontem em sua motocicleta Honda XLX350r de cor preta, placa GNL-4966, tendo a deixado estacionada na frente da boate.

Foto: Reprodução Google Street View

 

Quando saiu do local, por volta de 04:30hs de hoje, constatou que a motocicleta havia sido furtada. Ele não soube apontar um suspeito quanto a autoria do delito Foi realizado rastreamento com intuito de localizar o veículo, porém não foi encontrado.
 

Destaques