Indivíduo ameaça e obriga jovem a fazer sexo oral nele em Ipatinga
Segundo a jovem ele simulou estar armado e o acusado fugiu após ela gritar por socorro
Por Plox
26/06/2021 15h19 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na madrugada deste sábado (26), uma jovem foi obrigada a fazer sexo oral em um indivíduo após ser ameaçada por ele, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. O acusado simulou estar armado e fugiu do crime após a jovem pedir socorro.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em uma festa no bairro Recanto e, ao se deslocar para casa, no Bairro Canaã, por volta das 5h, foi abordada por um indivíduo, na avenida Selim José de Sales, simulando estar armado e a obrigando a segui-lo.
A vítima também disse aos policiais que foi levada pelo indivíduo até um campo de futebol e, durante o trajeto, foi ameaçada pelo homem. Ao chegarem no referido campo, ela foi obrigada a fazer sexo oral no acusado. A vítima ainda disse que, durante o ato, teria caído das vestes do acusado um alicate, momento em que ela percebeu que o acusado não estava armado.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a jovem falou aos policiais que o indivíduo ainda tentou forçá-la a tirar a roupa e nesse momento gritou por socorro. Nessa hora, um homem visualizou o fato assustou o indivíduo, que fugiu do local, sentido ao bairro Cidade Nobre.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que não conhecia o autor e que ele apresentava ser um "noiado". Não foi encontrado nenhum material biológico no local, porém, o indivíduo deixou uma blusa de frio para trás. Existe a presença de circuito de filmagem situado em uma rua próxima, que provavelmente capturou a imagem do acusado.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico.