Mulher morre de acidente indo comemorar aniversário em Ipatinga

Segundo as informações, ela completava 56 anos nesse sábado (25)

Por Plox

26/06/2022 09h58 - Atualizado há quase 2 anos

Uma mulher, que completava 56 anos nesse sábado (25), morreu em um acidente de carro no trajeto para Ipatinga. O acidente aconteceu no final da tarde na BR-381, km 185, próximo ao posto de combustível no município de Periquito, Minas Gerais.

De acordo com as informações, Angelina Silva Gonçalves, transitava em um automóvel Nissan Versa, de cor branco, pela BR-381 sentido a cidade de Ipatinga e, ao tentar acessar o pátio de um posto de combustível às margens da rodovia, o veículo foi atingido em cheio por uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, que seguia sentido contrário. 

 

Foto: Galvão/Plox

 

Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista, Angelina não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os ocupantes da caminhonete, foram socorridos com escoriações leves para o hospital municipal em Governador Valadares.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado deu negativo. Ainda de acordo com as informações, Angelina teria como destino a cidade de ipatinga onde comemoraria o aniversário de 56 anos com o filho. 

 

Foto: Galvão/Plox

 

A equipe de Perícia foi acionada, deslocou ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo da vítima para o IML, em Governador Valadares.


 

Destaques