Caso Daniel: Total de 77 pessoas são listadas como testemunhas

Há suspeitas de que o marido de Cristiana teria convidado Daniel para ter relações com a mulher

Por Plox

26/07/2019 15h20 - Atualizado há cerca de 5 anos

O polêmico caso do assassinato do jogador Daniel Correa, morto em outubro do ano passado, segue deixando muitas dúvidas, que devem ser esclarecidas a partir do depoimento de testemunhas no dia 13 de agosto. As audiências devem se estender até o dia 15. As oitivas acontecerão na 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, no Paraná. No caso, 77 testemunhas são arroladas, além de sete acusados, dentre eles, Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador, a esposa dele, Cristiana Brittes, além da filha do casal, Allana. 

caso daniel

Há suspeitas de que o marido de Cristiana teria convidado Daniel para ter relações com a mulher- Foto: Reprodução

A família terá que esclarecer os fatos e explicar sobre novas pistas que surgiram depois que foi feita perícia no telefone de Cristiana, e da combinação que Allana fez com testemunhas, tentando orientar as versões dos supostos envolvidos. Edison afirmou que matou Daniel porque ele teria tentado estuprar a esposa Cris, afirmação contestada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Paraná, que não acreditam que a vítima cometeu o abuso. 

De acordo com informações, antes do crime, Cristiana teria pesquisado no Google sobre casas de swing, onde há trocas de casais para relações íntimas. A informação fortalece a suspeita de que o marido dela teria convidado Daniel na manhã em que o crime foi praticado, para ter relações com a mulher. Até o momento, todos os acusados estão em prisão preventiva. 
 

Atualizada às 15h31

Destaques