Meghan Markle deve dar continuidade a legado quando a rainha morrer. Saiba mais
A opinião é do especialista e ex-editor da ITV News, Tim Ewart
Por Plox
26/07/2019 15h26 - Atualizado há mais de 5 anos
A duquesa de Sussex Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, deve continuar um legado da rainha Elizabeth quando ela morrer. Segundo o especialista em Família Real, Tim Ewart, a esposa de Harry poderia ajudar a monarquia a se voltar a uma nova base de fãs, o que atenderia um dos maiores desejos da rainha.
Meghan tem um legado de popularidade- Foto: Reprodução
Tim é ex-editor da ITV News. Ele afirmou: “Acho que o que Harry e Meghan fizeram é apelar muito para uma geração mais jovem, que é o que a rainha queria. A realidade para a monarquia é que quando a rainha morrer, uma das razões para a popularidade da monarquia desaparecerá”, disse.
Segundo Tim, a monarquia é popular, em grande parte, graças à matriarca Elizabeth. “Isso vai transferir para o filho dela?”, questiona o especialista, que completa: "Pergunta aberta, não sabemos, mas há sugestões de que ele não é tão popular quanto ela é". A revista Time também posicionou o casal como duas das 25 pessoas mais influentes da Internet e elogiou a abordagem de "pensamento voltado para o futuro e orientada para as causas" do duque e da duquesa para as redes sociais e como é "estabelecer sua identidade além da coroa".
A prova da popularidade de Sussex também foi vista quando a conta dela no Instagram atraiu um milhão de seguidores em apenas seis horas após sua criação, quebrando o recorde de seguidores mais velozes. Atualmente, Harry e Meghan têm 9,1 milhões de seguidores.
Atualizada às 15h38