Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menino fica com a língua presa em garrafa e passa por cirurgia emergencial

    A língua de criança poderia necrosar e inchar a ponto de impedi-lo de respirar

    Por Plox

    26/07/2019 09h08 - Atualizado há mais de 4 anos

    Ao ficar com a língua presa na boca de uma garrafa enquanto bebia água, uma criança de seis anos teve que passar por uma cirurgia de emergência. O caso ocorreu no último sábado (20), em Lancashire, na Inglaterra. Conforme informado pelos médicos, o menino chamado Riley corria risco de morte, visto que sua língua continuava a inchar.

    A mãe da criança, Clare Wooff, se desesperou quando os médicos lhe informaram que o filho poderia morrer na mesa de cirurgia por causa da gravidade do caso. A língua de Riley poderia necrosar e inchar a ponto de impedi-lo de respirar, de acordo com o site Daily Mirror. 

    (Foto: reprodução/Facebook)

    (Foto: reprodução/Facebook)

    O ocorrido teve início quando Clare estava dirigindo em direção a um shopping, e de repente, ao ouvir o filho fazendo sons estranhos, ela olhou em direção ao banco de trás, onde o menino estava, e o viu em apuros. A mãe estacionou o carro, acreditando que conseguiria o libertar com facilidade, entretanto, não conseguiu. Ela foi até a emergência do Lancaster Royal Infirmary.

    Os médicos tentaram retirar o objeto sem sedar o pequeno, no entanto, não conseguiram e a língua continuava a inchar. Foi necessária a presença de 10 profissionais para fazerem a cirurgia, que foi bem-sucedida. A inglesa de 33 anos, relata: "Foi o dia mais assustador das nossas vidas". Após o alerta de Clare, a rede de supermercado prometeu analisar cuidadosamente a segurança do produto.

    (Foto: reprodução/Facebook)

    (Foto: reprodução/Facebook)

    Atualizado às 12h19

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]