América-MG e Atlético-MG empatam em clássico no Independência
Por Plox
26/07/2020 17h55 - Atualizado há quase 5 anos
O América-MG e o Atlético-MG empataram por 1 a 1 em um clássico na tarde deste domingo (26). Com o empate, o América permanece na liderança do Campeonato Mineiro com 22 pontos, 3 a frente do Atlético, o segundo colocado.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo meio-campista Nathan, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após belo cruzamento de Marquinhos, Nathan raspou de cabeça para superar o goleiro Airton e colocar o Galo na frente do marcador.
O América-MG descontou na metade da segunda etapa, com o atacante Vitão, que tinha entrado há 5 minutos na partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, Fábio Santos tentou tirar de cabeça, mas a bola bateu em Junior Alonso e sobrou para Vitão, que chutou para empatar para o Coelho.
Foto: Divulgação/Atlético-MG
A liderança será decidida na última rodada. O Atlético receberá a Patrocinense no Mineirão na próxima quarta-feira (29), às 21h30, enquanto o América viajará até a cidade de Patos de Minas para enfrentar a URT, no mesmo dia e horário.