Cruzeiro vence a URT e se mantém vivo no Campeonato Mineiro

26/07/2020 12:57

Raposa empatou em pontos com a Caldense, que ainda joga neste domingo

O Cruzeiro venceu a URT na manhã deste domingo (26) por 3 a 0 e voltou à disputa pela classificação para o mata-mata do Campeonato Mineiro. Com a vitória, o Cruzeiro empatou em pontos com a Caldense, que ainda joga neste domingo. 
A Raposa abriu o placar logo cedo, aos 4 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Cacá subindo mais do que todo mundo e cabeçando para o gol. O segundo gol da partida também não demorou para sair. 

Após o Cruzeiro roubar a bola já no ataque, Patrick Brey rolou para o centroavante Thiago marcar o segundo gol da raposa aos 10 minutos de jogo. 

O terceiro gol do Cruzeiro saiu no segundo tempo, aos 8 minutos de jogo, quando o zagueiro Marllon aproveitou o rebote do goleiro da URT para empurrar para o gol. 

Cruzeiro vence a URT e se mantém vivo no Campeonato Mineiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Com a vitória, o Cruzeiro diminuiu a diferença do saldo de gols para a Caldense, ficando agora com apenas um gol a menos. No entanto, a Caldense ainda jogará hoje, fora de casa, contra o Tupynambas. 

No momento o Cruzeiro está empatado em pontos com a Caldense. O torcedor do Cruzeiro deverá torcer para que, caso a Caldense vença o jogo deste domingo, não seja por uma diferença grande de gols, uma vez que o último jogo do campeonato será contra a própria Caldense. 

Além de vencer o jogo contra a Caldense na última rodada, o Cruzeiro precisará reverter o saldo de gols para que possa se classificar para o mata-mata do Campeonato Mineiro.