Ipatinga: homem é preso por destruir ponto de ônibus em função da demora

Indivíduo reclamava da demora por um ônibus e estava bastante exaltado no momento da chegada da viatura

Por Plox

26/07/2021 13h39 - Atualizado há quase 4 anos

Na noite desse domingo (25), um homem de 57 anos acabou preso após depredar um ponto de ônibus na rua Serra dos Cocais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no Vale do Aço. O acusado alegou que o transporte coletivo estava demorando muito, por isso ficou irritado.

Conforme relatos no boletim de ocorrência, os policiais militares se depararam com o indivíduo bastante alterado no local.

Ponto de ônibus antes da depredação. (Foto: reprodução Google maps)

 

Ao verificarem as imediações do local da abordagem, as duas estruturas metálicas utilizadas pela prefeitura para delimitar o acesso à faixa de travessia de pedestre estavam quebradas. Em conversa com o autor, o mesmo relatou aos militares que estava muito nervoso em função da demora do ônibus, que aguardava há muito tempo. 

Em contato com as testemunhas que trabalham na praça, elas relataram que o autor estava sozinho no ponto de ônibus, e que ele quebrou as estruturas e depois sentou no ponto novamente. Diante dos fatos, ao autor foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de dano, sendo preso e conduzido até a delegacia de polícia. 

O homem portava um aparelho de telefone celular e, por não ter com quem deixá-lo durante o tempo em que estava na delegacia, o celular foi recolhido e deixado a disposição na delegacia.


 

Destaques