Mulher é agredida com socos em mercearia de Timóteo

A acusada disse que foi insultada pela mulher e negou as agressões

Por Plox

26/07/2021 09h09 - Atualizado há quase 4 anos

Na noite desse domingo (25), uma mulher acionou a Polícia Militar alegando ter sido agredida com socos na cabeça por uma jovem, na rua Carmem Cotta, no bairro João XXIII, em Timóteo, Minas Gerais.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 57 anos, por volta das 19h30 estava dentro de sua mercearia, quando passou em frente a uma jovem, de 20 anos, que, sem motivos aparentes, entrou no estabelecimento e começou a agredi-la com socos na cabeça.

De acordo com a mulher, as agressões ocorreram por cerca de cinco minutos, quando chegaram parentes do marido da jovem e a afastaram, impedindo que as agressões continuassem.

Aos militares, a mulher relatou que estava sentindo dores na cabeça e no pescoço e se deslocou por meios próprios ao Hospital Vital Brazil, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A mulher ainda disse aos policiais que em datas passadas teve outros desentendimentos com os parentes do marido da acusada e que não existe uma boa convivência com eles, sendo todos vizinhos.

Os policiais fizeram contato com a acusada. Ela relatou que estava retornando da igreja e, ao passar em frente a mercearia, foi insultada pela mulher, sendo chamada de falsa. A jovem ainda disse que a mulher tentou jogar um cinzeiro nela e negou as agressões, relatando que a mulher a agarrou e que ela apenas a empurrou.

Diante da situação, as envolvidas foram encaminhadas à 85ª Cia de Polícia Militar, para a lavratura da ocorrência, sendo informadas que em data futura será marcada uma audiência para dar procedimento ao caso. Após assinarem o termo de compromisso de comparecerem em juízo, foram liberadas.
 

Destaques