Indivíduo agride homem em bar em Coronel Fabriciano

O acusado teria usado uma faca para ameaçar a vítima

Por Plox

26/07/2023 07h56 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde desta terça-feira (25), um homem de 54 anos foi agredido por um indivíduo de 34 anos, em um bar. O acusado foi preso pela Polícia Militar. O fato ocorreu na rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local. Em parlamentação com os policiais, o homem disse que teria discutido com o acusado e o que o mesmo teria proferido palavras agressivas a ele. Em seguida, o indivíduo falou que iria pegar uma faca e matá-lo.

O homem afirmou que continuou no bar e, após alguns instantes, o indivíduo voltou ao estabelecimento, em posse de uma faca. O acusado então teria desferido alguns chutes e socos no homem, causando lesões diversas no rosto e nos braços.

Ainda segundo o homem, ele caiu ao solo e o acusado sacou a faca e continuou agredindo a vítima, com chutes e socos, não fazendo uso do objeto cortante. Testemunhas então intervieram e separaram a briga.

Conforme os policiais, no local existe sistema de filmagem e as imagens foram disponibilizadas, podendo os militares visualizarem as diversas agressões por parte do acusado. Nas imagens também os policiais viram o indivíduo com a faca na mão, contudo, o mesmo não fez uso do objeto.

Quando as testemunhas separaram a briga, teria causado uma lesão no indivíduo. Diante dos fatos, o acusado foi preso e levado para um hospital. Após passar por atendimento médico e ser liberado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Os policiais levaram o homem agredido ao hospital, onde o mesmo recebeu atendimento médico. Ele demonstrou o interesse em representar contra o acusado e não quis ir para a Delegacia, para ser ouvido. 
 

Destaques