Luto! Carolina Dieckmann se despede da mãe: "Morreu dormindo"

“A partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia… de saudade”, escreveu a atriz

Por Plox

26/08/2019 15h11 - Atualizado há mais de 4 anos

Morreu nesse domingo, 25 de agosto, a mãe da atriz Carolina Dieckmann. A causa da morte de Maíra não foi revelada pela artista, que usou suas redes sociais para homenagear a matriarca. De acordo com Carolina, a mãe partiu da maneira que sempre pedia, ou seja, enquanto dormia. “Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo”, desabafou.

Sem parecer acreditar que a mãe se foi, Carolina fez um post emocionado e afirmou: “A partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia… de saudade”, escreveu.

Carolina Dieckmann com a mãe - Reprodução de internet

Carolina e a mãe, Maíra, que morreu dormindo- Foto: Reprodução

Leia o texto postado pela atriz:
"Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa q eu conheci. A pessoa mais doce. A q me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, q seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque vc merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada. Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia...de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito (SIC)".

Vários artistas, como Leda Nagle e Dado Dolabella, amigos e fãs deixaram mensagens de carinho, apoio e conforto para a atriz.
 

Atualizada às 15h42

Destaques